sexta-feira, 9 de março de 2007

Meu animais.

Como esta é minha 1ª postagem fico meio sem saber o que escrever, então resolvi escrever sobre meu fofulet...

Sou apaixonada por animais, como prova disso:

Tenho uma criação de periquitos com, atualmente, 13 periquitos, sendo 4 deles filhotes nascidos no mês de agosto de 2006, 3 agaponis, sendo 2 personatas(Annyta e Patrick) e 1 Roseicilis(Ágatha) e 1 casal de Calopsitas sendo o macho padrão(Sirius) e a fêmea lutina(Sarah).

Tenho também um cão Pastor Alemão, Tchack (nascido dia 16/04/2002) e 2 gatinhas, Trinity(nascida dia 02/08/2006) e Bia (nascida dia 16/11/2006).

Comecei minha criação de periquitos quando tinha 10 anos, e já cheguei a ter cerca de 20 casais de periquitos.

Se ninguem percebeu ainda, sou vidrada em psittacideos, ou seja aves de bico curvo.
Meu maior sonho é conseguir um casal de Cacatuas Major-Mitchell (Leadbeaters) como essas da foto:


Maravilhosa, não é?!?!?!?!?!
Por em quanto fico por aqui.


Bjos a todos:
Star.

BlogBlogs.Com.Br

2 comentários:

Anônimo disse...

conserteza para quem gosta de passaros um casal desse dexa qualquer um maluco hehehehe

mamuska disse...

vc esta de parabens !! tirei tds minhas duvidas muito obrigada, pois estava louca pois o meu casal de perquito,botaram 6ovos + so 4 vingaram, quer dizer estou cuidando para q de td certo, tenho medo de limpa-los, me ensine algum tipo de vitamina para eles.tive 5periquitos quando tinha a sua idade;agora tenho8 doralice,gesuino,são os pais dos filhotese aurora e ciço, bjs